Triste... precisando MAIS de DEUS!

Carnaval eh sempre assim... baixo astral... satanas reina rindo entre os homens... demonios e tudo mais soltos e felizes pelas ruas e cidades, azarando e incentivando jovens e adolescentes a cometerem seus "pecados"... beber, fumar e transar!

Jesus, ateh quando vai ser assim... ÉPOCA DE NÓE!?!????

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Mt 24:37

Satanás ri da cara desses manés... desculpa a palavra, mas eu tbm jah fui uma mané de mão cheia, noiva do bixo... comprometida ateh o pescoso com meus atos e falas... soh JESUS, com todas as letras mausculas para me livrar desse mal impregnado na raça humana! CREDU!


E carnaval eh assim... o monstro sai da toca e toma toda a liberdade que lhe eh dada para fazer o que bem entender, enganando os trouxas que se acham donos de suas atitudes... Deus não criou o homem para isso, eh satanas o pai da atual situação... milhares de anos de transformação e conseguiu ele chegar a forma perfeita do homem alienado das vontades de Deus e totalmente cheios de suas proprias vontades. Satanas inverteu a satisfação do homem, de espiritual para carnal!

Papeis trocados e todo mundo acha Deus o carrasco, Pai ofensivo que castiga e destroi akeles que nao andam na linha...! Não veem, que como todo Pai, Deus quer que sigamos o melhor caminho, Ele conhece, sabe o que nos faz realmente felizes...!


Deitar no travesseiro depois de uma noite gigante e vazia de rock, não curto mais... sou mais ficar com Deus, dialogando e adorando toda a Sua magnitude!


Uma coisa ainda boa do carnaval, eh saber que agora falta mais UM ano para chegar o próximo! ;P


Te amo, Pai...! ;***

Bjos
lady

0 comentários