Afinal o que é que somos no meio desta imensidão?

Imaginem o universo! Podem imaginar? Imaginem imensas galáxias, imaginem espaços vazios com buracos negros, imaginem tudo...conseguem?

Agora imaginem apenas uma galáxia, a Via lactea, a "nossa galáxia" (imagem acima). Conseguem?

Agora imaginem que num pequeno ponto, na extremidade dessa galáxia, terão o nosso sistema solar, conseguem imaginar?

Agora viagem com o pensamento para o nosso Sistema Solar e seguidamente para o nosso planeta Terra (um ponto ainda menor!) ...agora imaginem o nosso país, Brasil. Imaginem a suas cidades, bairros, ruas e casas, agora imaginem VOCÊS!

Comparem-se com o universo e o que somos?

Ainda não sabem? No meio do universo somos NADA!
(trecho tirado do blog: http://migre.me/kJJm - Conversas de Café)



Então pq ainda tem neguinho se achando tanto?... pq tem tantos arrogantes no poder com dinheiro no bolso achando que podem tudo, podem comprar tudo, ateh Deus, se bobear! Ainda bem que Ele nunca bobea!... ;)

Pq tem taaaaaaaanta gente que acha que vale mais do que a outra que estah ali ao lado? Pq poucos, como o Luciano Huck, mesmo em meio ao seu "poder e riqueza" para no meio da rua para abraçar o cara sujo de graxa com a Kombi cascuda caindo aos pedaços?!... Tem gente que arrota caviar o tempo inteiro... que olha de cima para baixo, altivo demais... argh que vontade de vomitar!

E não precisa ir na alta classe para ver gente assim, cheia de impáfia, tem pobre que arrota caviear tbm... tem nada para comer, eh fudido que doi, mas adora falar da vida alheia, sente-se superior pq na casa dela o sofah não eh tão velho... hahahaha!


Ai meu Deus... UNIVERSO - GALAXIA - SISTEMA SOLAR - TERRA - AMERICA LATINA - BRASIL - ESPIRITO SANTO - GRANDE VITORIA - GLORIA e eu!... Sou nada e vc o que eh!?

Vc acha mesmo que eh melhor do que o fulano lah da praça, cachaceiro, pingunço, fedido e maltrapilho, vc acha que eh melhor do que ele pq? Pq tem casa, carro, papai, mamãe, bom emprego, mulher e filhos!?

Vou te falar uma coisa, o fato de vc ter casa, carro, papai, mamãe, bom emprego, mulher e filhos não eh merito seu... vc poderia ter VINDO A VIDA na pele de outro, mas Deu, na Sua misericorida, te deu a vida que vc tem... foi Ele que te permitiu ser quem eh!... Deus te deu a vida, fez o mundo em torno de vc e tem gente que tem a cara de dizer que Ele não existe!...


Socorro...! Deus merece mais de vc!... Muito mais!


Bom domingo a todos...

lady


1 comentários