Como o ser humano eh puro! Puro no sentido de burro, rs... puro eh o que pensa não ser, mas diante de Deus e do diabo, o ser humano eh nda, eh puro, eh bruta materia prima!


O homem não ve... as pessoas são manipuladas a todo instante, se acham donas dos proprios narizes, mas coitadas, seguem com a massa para um fim de destruição e dor... e o pior de tudo isso, eh que acreditam piamente que são donas de si, que Deus não existe, que o diabo eh uma farsa e que o espiritual eh magia!

Tenho doh! Sinto uma pena imensa pela humanidade não pensante, espiritualmente falando... que não ve, não sente e não percebe que há algo muito simples e facil de ser visto que estah oculto, escondido por nosso trabalho, nossa dedicação a construir uma boa vida para nossos familiares... não veem, não enxergam nda... e eh tão claro!

Jah dizia algum famoso: O profeta eh akele que enxerga o obvio!...

Mas eh claro... akilo que todo mundo diz mentira... akilo que todo mundo diz utopia... surreal, mundo fisico, mundo espiritual... EXISTE e eu vivo isso! Posso ver, posso sentir e perceber a divisão entre os 2 mundos!

O homem natural não enxerga as coisas de Deus... ahh se todos vissem... eh tão lindo, tão perfeito e sincronizado... Deus eh o maior Fisico-Matemático de todos os tempos... hehehe! E Satanás corre atras, tentando tirar o atraso na perfeição de Deus... enquanto Deus eh adorado, satanás se contorce tramando e planejando a destruição da raça humana, raça bentida, feita por Deus, da qual Satanás sente ÓDIO por sermos tão amados ao ponto de sermos feito imagem e semelhança dEle... eh demais pro pobre coitado! Anjo caido, sem forma e com a beleza destruida pela raiva e pela inveja!

Pena que o homem não veja isso, as vezes me pergunto pq não... tah tão na cara!...

Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos? Mt 16:3


Sinto muito, fico angustiada, mas não posso fazer mais nada, alem de falar, falar e falar... que me chamem de louca, que me digam horrores, essa sou eu e não vou me calar, goste quem gostar! ;P



Bjos... que Deus ilumine o caminho de todos vcs e os faça ver o que ainda não lhes foi mostrado!



lady

0 comentários