Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Mt 10:34

Ao contrario do que muita gente pensa e prega... Jesus não eh o cara bonzinho que soh veio a terra para te salvar e fazer da sua vida mil maravilhas... fico triste ao ver o tipo de pregação de que Jesus cura seu filho drogado, Jesus salva sua vida financeira, Jesus restaura seu casamento... Jesus não eh soh isso, e ateh quando o povo se deixarah levar por essa pregação mediocre!?


Jesus eh Rei, veio a Terra por parte do bem... veio para humilhar e derrotar o mal, representado em Satanás... Jesus veio te salvar, sim... morreu na cruz para pagar o preço que vc pagaria por ser humano e pecador... mas não eh isso que temos que pensar, ou não soh nisso!


Deus eh justiça e Jesus o justo advogado...! As pessoas querem o bem de Deus, mas se recusam a se esforçar para seguir seus mandamentos... eh muita cara de pau, sujeito que vive na igreja, sentado, louva, canta ou fica quietinho ouvindo a bela palavra diga pelo pastor... Jesus eh bom!


Cara de pau, que quando saem da igreja mudem tudo... são mais impios do que os impios, mais sujos do que muitos pecadores que ainda não tiveram a chance de verem suas vidas mudadas por Deus... dah licença... tanta gente precisando descobrir o amor de Cristo por nós e tantos fulanos roubando a benção em troca de um obrigado Senhor, isso quando lembram de agradecer! Fico p*** com isso... Jesus eh renunciar a vida, eh sofrer aki sendo perseguido para viver lah, no Reino, pertinho dEle!


Aceito Jesus e não mudo minha vida?! Como? Aceito Jesus para que Ele resolva a minha vida e tchau... vai ter neguin se decepcionando muito no arrebatamento da Igreja... ah vai!!!


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mt 7:21



Jesus veio afrontar o sistema... veio trazer a verdade que ninguem quer ver ou enxergar... a verdade que dói mas cura... a verdade que eh contra a nossa vontade, mas eh a verdade, nua e crua!


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14:6



Existe um mundo dividido, que jah eh do maligno, mas que anda cheio de anjos governados pelo ES de Deus, existem sim o bem e o mal... e de que lado vc estah? Lembrando que o muro eh de Satanás!... Vai continuar soh recebendo a ajuda, ou vai ajudar a Deus a curar, salvar e fazer a diferença na vida de outros?!


Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. Mt 12:50



Acorda povo da Terra... o fim estah proximo... Jesus vive e quer viver contigo, ao seu lado, não para te dar dinheiro e vida facil, mas para te conduzir no caminho certo... no caminho de devolver o troco errado que veio a mais, no caminho de dar passagem quando um carro mais apressado quer te ultrapassar, nakele caminho dificil de não querer o melhor para vc sempre, mas sim o melhor para o seu proximo!


Jesus eh santo, e soh anda com Santo quem eh santo!!! Acorda, povo de Deus, acorda!!!


Jesus eh a espada da vida, que veio para expor o mal... ACORDA, por favor, ACORDA!


by
lady

0 comentários