Não tenho nda demais para falar de mim... soh que sou uma mulher como tantas outras, cheias de sonhos jah levados e outros realizados... com esperança de ver um mundo de paz e harmonia com todos vivendo igualmente! O que me diferencia mais, eh o fato de ter conhecido Jesus e descoberto que Ele me ama, eh meu verdadeiro Principe Encantado e fala comigo todos os dias... como um verdadeiro homem apaixodado!

Muito romantica?! Bastante... apaixonada talvez, uma verdadeira Cinderela enrustida! hehe Gosto de gentiliezas e palavras bonitas... espero a rosa na mão e o sorriso arrebatador!...

Sonho com dias melhores sim, mas consigo ver e reter a realidade em mim... não viajo, não utopizo, apenas vivo o que tenho que viver, esperando Jesus voltar para me buscar, num dia único que todos verão pessoas sumirem, simplismente desaparecerem...!


Eu amo isso aki, amo esperá-lO, amo falar, amo conhecer, conversar, descobrir...! ;P


Essa sou eu... mulher como tantas que existem por ai... "sofrida", mas não vencida!


Sejam bem-vindos aos meus desvaneios, minhas duvidas, crises e certezas... será muito bom compartilhar com vcs o que sinto, penso e vivo!


Bjos carinhosos

lady

0 comentários