Sempre penso: pq tenho um blog?!? Se quase não escrevo, se tenho o deixado abandonado e se quando resolvo escrever, não sei bem ao certo se alguem vai ler...! Para que mante-lo atualizado, se soh moscas vem por aki! rs!

Talvez esse seja o motivo... a falta de coragem de assumir com Deus uma responsabilidade diaria de escrita... de busca e revelação!

Não posso vir aki para escrever o que quero... devo vir aki para escrever o que sinto e o que edifique de alguma forma os leitores!... Isso eh um comprometimento serio que tenho que tomar com o Pai... coisa que fiz enquanto funcionava os scraps coletivos do orkut... desde que meu programinha parou de funcinoar... minhas palavras pararam de sair! ;P


Tenho muita vontade de voltar a ativa... mas talvez não esteja pronta para isso!... Vamos aguardar!



Bjos...!

0 comentários