Ontem a subida ao Monte foi explendida... como todas as outras. Cada uma tem algo novo... assim como Deus que não se repete!

Não pudemos ficar muito... ventava forte demais.. e jah estava ficando ateh perigoso de voar de lah como a centana de urubus que deram um show a parte com seus voos sem o batar das asas!

Fiquei preocuapda... rs... pensei comigo, Senhor, subi e fiquei tão pouco... uma oração tão curta... serah que isso teria alguma valia para o Pai, pensei!... E a resposta veio ao meu coração.... valeu sua intenção, o esforço de deixar sua casa e subir ateh aki soh para me ver!.. Deus não eh lindo demais?!

rs

Na vinda embora, no topo da pedra, ventania bateu e fui obrigada a me abaixar de subito para não voar de fato... rs... foi nesse momento, longe do marido que Deus me trouxe ao momento mais intimo... foi lindo...!

Fotos tiramos poucas pq as pilhas da maquina acabaram assim que chegamos lah... mas tbm não fomos lah para isso... rs! De uma proxima vez, espero que breve, tiramos algumas fotinhos novas lah de cima... lugar lindo e especial de Deus!


Eh sempre muito bom estar lah em cima!... Jah descemos combinando de morar num lugar em que a natureza seja nosso quintal... que possamos passar noites e noites sentados, olhando o céu e adorando ao Senhor... vigilias e mais vigilias! Bom demais!


...

0 comentários